A arte do Susto e a Piada Seca
Porque rir é o melhor remédio e sem L. Casei Imunitass

Tecktonik, a nova dança Francesa!

Caríssimos

Já há algum tempo que tenho falado entre os meus amigos desta nova moda de dançar, criada pelos “Francius”. Eu acho que deviamos importar isto para as nossas discotecas portuguesas, assim como quem importa carros da Alemanha. Imaginem só o gozo que seria entrar no Lux, e ver uma carrada de tipos que além de “bem vestidos”, com penteados que mais parecem ter sidos criados por uma lambidela de vaca, a fazer aqueles movimentos repetidamente com os braços. Aquilo fazia a minha Avó (que Deus a tenha, coitadinha) quando estava sentada a tricotar e passava com a linha do novelo por trás do pescoço! À parte disto reparem bem nos problemas de joelhos de que sofrem todos, chega a ser preocupante, parece que a qualquer momento vai saltar dali uma rótula e cegar um gajo duma perna, lol!

Isto tudo acompanhado de uma brutaliade de espasmos epilépticos, que o faz sacudir os ossos com uma violência tal, que se não fossem os agrafos a prender-lhe os braços, o miudo desmontava-se todo!

Enfim, esta moda designada de Tecktonik gerou tanto sucesso entre os jovens franceses que chegou a fazer parte dos “Agenda Setings” de alguns meios de comunicação social. Se só souberem dizer “je suis à la Fnac” em francês, vejam só as imagens que também é o que interessa!

Admitam lá que não gostavam de ver os Tugas a dançar o Corridinho assim á parva!!!

14 Respostas to “Tecktonik, a nova dança Francesa!”

  1. Não é nenhum David Brent, mas anda lá perto. 😉

  2. Mas o David Brent tem muito mais estilo, e consegue fazer a dança sem música! That’s priceless! Lol

  3. Acredito plenamente que o moço estivesse no seu momento de “Lusco Fusco”, duvido seriamente que aguente uma noite inteira naquele ritmo desenfreado. LOL TEnho a dizer que se mexer mais a bela da anquinha conseguia fazer grande furor nas discotecas portuguesas. Isso sim era de muito valor.

    “Já há algum tempo que tenho falado entre os meus amigos desta nova moda de dançar, criada pelos “Francius”” …. Só me resta acrescentar querido Blogger que espero muito sinceramente que tenhas ficado mesmo pelas palavras e não tenhas ido mais além, com uma exemplificação…. 😛

  4. O pior é que ele fez uma exemplificação, que eu vi… 😈

  5. ui?! Não queres partilhar a experiencia?! 😛

  6. Infelizmente não há registo de imagens do evento, mas quem assistiu não irá esquecer tão depressa, e alguns poderão mesmo vir a nunca mais por os pés numa pista de dança.

    Traumático… traumático!

  7. Traumático…. traumático é ver a senhora professora Clara Pinto a dançar samba no famoso programa dança comigo?! :S Com toda a certeza o nosso blogger tem mais ritmo presumo 😛

  8. LLOOOOLLL

    Primeiro que tudo o que andam aí a querer pregar é completamente falso! Segundo, até com 42º de febre e com gesso nos pés eu me conseguia mexer melhor que esta senhora! Mto bom!

  9. gostava de ver isso…. LooL

  10. Que horror, ver tanta gente a estrebuchar num dia só tem que deixar marcas… profundas! 😯

  11. Já vens atrasado! Aqui na terrinha da Suíça italiana, essa moda pegou há coisa de um ano. Até tenho um colega que, quando não tem nada melhor que fazer, mostra o que sabe.
    Ainda não percebi o porquê daquele penteado, mas quem não o tem, não pode dizer que dança tecktonik! Lol.

    Beijinhos!

  12. Pago uma imperial ao dono deste blog se colocar aqui o video do rapaz que abana os braços em movimentos circulares e faz movimentos com os braços como quem diz que a seguir vai praticar um coito com uma mulher, lembraste???

  13. Pode não ser um ás a dançar, mas lá bom montador, ai isso é! Sabe fazer raccords perfeitos. 9,5 pelo esforço.

  14. Pois, esta moda também já chegou à Bélgica. Fui a um Festival numa cidade perto de Bruxelas e estava lá um miudo a dançar Tektonik. Todos achámos uma beca estranho, mas ele aguentou-se a dançar toda a noite… Impressionante!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: