A arte do Susto e a Piada Seca
Porque rir é o melhor remédio e sem L. Casei Imunitass

Amy Vinho de Casa

Esta senhora vai de mal a pior! Cantar embriagada e drogada para esta menina já não chega! Agora deu em começar a “aviar” fruta na plateia que paga para a ver, e atenção que é de “Jabs” e “uper cuts” que vos estou a falar, que esta menina não brinca em palco! Provavelmente a “coca” devia ter ácidos à mistura e já se estava a imaginar num palco mas com cordas á volta e as luvas de boxe no lugar do microfone!

Boa fillha, continua assim que ainda apareces aí estendida numa valeta!

10 Respostas to “Amy Vinho de Casa”

  1. Mas isto é o quê? Esta gaja não faz nada de especial, o pessoal é que se habituou a umas music stars que são uns meninos da mamã e que o pior que fazem é sair de casa sem cuecas.

    Agora em vez de músicos temos uma data de meninos do coro que são escolhidos por produtores para vender mais, e isso resulta em coisas como a Ana Faria e os Queijinhos Frescos da década de 2000.

    Antigamente sim, havia Rock Stars como deve ser e este tipo de coisas era normal. Basta ver aqui o grande Keith Richards a aviar a receita a um cromo ou o verdadeiro menino do coro Axl Rose a limpar a poeira do casaco do público!

  2. pra mim de todo o texto… o que mais me suscitou interesse foi a ultima frase “Boa fillha, continua assim que ainda apareces aí estendida numa valeta!”

    Boa filha?! estendida numa valeta?! por acaso não foste tu o agredido não?!

    a última noticia diz que a Sra fez finca pé e não quer sair da clinica onde está internada, enquanto o seu adorado esposo não voltar a ver o sol sem ser aos quadradinhos… :S

  3. Por acaso até podia ter sido o agredido porque até simpatizo com as músicas da menina, mas tenho medo de sair aqui da “aldeia” e visitar a “cidade” aquilo é muita agitação para a minha cabeça! Prefiro ficar a ver pela Internet. Ao menos assim não corro o risco de levar com algum resto de uma qualquer substância branca saída das narinas da menina Vinho de Casa

  4. Respondendo ao Marco Lopes. é de facto de um violência e descontracção simultâneas que nunca antes tinha assistido. Tiro-lhe o chapéu! 5*, Lol

  5. Confessa lá, tu ficaste foi dois dias a dormir à porta do Rock in Rio para ir ver os Queijinhos Frescos!

  6. É pena ver uma pessoa de tanto valor, com um dom inato a estragar-se desta maneira. Em tão pouco tempo desleixou-se completamente. Deverias era ter cuidado um dia destes não vás estar a passear sossegadamente por um jardim e ao longe veres amy whinehouse a correr, saltar e a cantarolar num jardim de mini saia e em soutien… Situação caricata! :S

  7. Não queres meter ai um link que dê para ver isso?

  8. dormir á porta do rock in rio e desejoso de levar um “uper cut” LOOOL

  9. Olha, vai dar umas voltas de carro para a porta dela, pode ser que ainda leves mesmo o “upper cut”

  10. Épá, muito bom! Gostei sobretudo de saber que depois de levar uma tareia do marido que a deixou toda “partida” o primeiro pensamento da menina é “levem-me a uma papelaria para comprar cigarros”. Acho que o que uma pessoa normal pensaria era se tinha ficado inteira ou se precisaria de ir a uma clínica de “rehab”


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: