A arte do Susto e a Piada Seca
Porque rir é o melhor remédio e sem L. Casei Imunitass

Rita Pereria de cortiça!

Ao que nós chegamos! Já não chega andarmos a cortar árvores para alimentar a industria do papel e seus derivados como agora as pobres das árvores ainda têm de servir para vestir as vedetas ou pseudo vedetas da TV?

Eu metia-lhe era uma rolha de cortiça na boca, enquanto lhe acendia uma fogueira nos pés até chegar ao vestidinho da moça, sim, porque os entidos da cortiça dizem que este material leva ainda mais tempo a arder e é mais dificil de se apagar, logo acho que se devia mostrar a quem veste cortiça, o que deve sentir um tronco de uma árvore a arder!

Acho que nem estou a ser mauzinho. Mauzinho foi quem escreveu a frase de rodapé da foto! A esse era mete-lo a assar num espeto com uma laranja na boca e as mão atadas nas costas! Rolhas não porque ás tantas ainda gostava!

Não sou nenhum ambientalista “ferranho” mas preocupo-me com a qualidade do ambiente que deixar ao próximo. Sinceramente acho que não é a fazer vestidos de cortiça que os nossos estilistas “vão lá”!

Sem Respostas to “Rita Pereria de cortiça!”

Deixe uma Resposta

